sábado, 11 de dezembro de 2010

#imaginebelieber chute : p 5

Desculpa não ter postado ontem, tô na recuperação ;(
---------------------------------------------------------
-ESSA LOUCA JOGOU TINTA EM MIM
-LOUCA É VOCÊ. SUA DOENTE
-VOCÊ TEM PROBLEMINHA MINHA FILHA
-CALEM A BOCA JÁÁÁÁÁ
Você e Jasmine calaram a boca e ficaram com medo O.O
-Bem, vamos começar denovo e sivilizadamente
-Essa garota tá me persenguindo desde que eu fiquei com o bieber
-MENTIRA
-Áááh se é mentira como vc explica pro professor que vc me jogou tinta verde e brigou comigo na MINHA casa ontem
-Bem, já chega, vocês duas estão suspensas
-EEEEU? eu sou a vítima
-Você deveria ter comunicado a algum superior essas ameaças
-E POR ACASO VCS DARIAM UM SOCO NA CARA DELA POR MIM???? não né
-CHEGA, VOCÊS ESTÃO SUSPENSAS E PRONTO
Você e Jasmine saem de cabeça baixa , com medo, e com uma profunda raiva uma da outra
-Satisfeita (seunome)?
-Satisfeita uma merda, vc que começou usa inútil
-Olheee lá, eu vou comunicar á algum responsável
O diretor gostava da Jasmine pq eles eram visinhos e a mãe dela se prostituia pra pagar a escola *-*
- _I_ jasmine
Vocês foram pra corredores diferentes até que o Justin te vê no seu armário e corre até vc
-(Seunome), amor, vc tá bem? oque aconteceuuuu??
-Suspensa Justin, suspensa, meu pai vai arrancar meu pescoço
-Pare, se ele fizer isso eu me mato rsrs
-Hahaha, tá bom isso é sério, a jasmine é uma cara-de-pau se fez de inocente e boazinha na frente do diretor :@
-Eu sei como é, quantos dias vc está suspensa?
-Não sei, acho que 3
-Essa escola vai ser um inferno sem vc
-Calma amor, aí vc para e presta mais atenção na aula
-Não sei não, vamos estudar matemática amanhã lá em casa?
-Vamos sim ^.^
Então você pegou suas coisas no armário, e pegou um taxi pra voltar pra casa, eo Justin ainda estava assistindo aula.... chegou em casa, pegou o telefone (fixo porque vc tava sem celular)  e ligou pro seu pai, porque se vc falasse pelo telefone ele não ia poder te matar.
-Alô
-Oi? pai...?
-Ahhh oi filha, você não devia estar na escola??
-É que... eu fui suspensa
-COMO É?
-É que...
-Vamos ter uma conversa séria quando eu chegar aí
-Tá bom pai, mais antes de tudo. EU SOU INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Vamos ver isso, arrume seu advogado
Tú Tú Tú Tú Tú
Você sempre fazia seu pai rir, mesmo quando estava ferrada, isso era um benefício e tanto. Como não tinha nada pra fazer vc ficou lendo a Biografia do Justin e comendo chocolate pra esquecer dos problemas Y-Y.
O dia se passa e seu pai chega em casa, vc vai pra sala cabisbaixa  se fazendo de coitadinha pra ele sentir peninha (bingo ;D)
-Filha, oque aconteceu? porque vc foi suspensa?
-Jasmine pai, ela jogou tinta verde em mim e começamos a brigar na escola, e aí eu e ela fomos suspensas
-Tudo bem filha, só não procure mais briga com essa aí
-Parece que agora ela vai me deixar em paz, não sabia com quem estava se metendo
-E com quem ela estava se metendo?
-Com uma brasileira s2
-Hahahaha, filha amanhã eu quero que vc vá á um jantar comigo
-Tudo bem pai, mais amanhã eu tenho que estudar com o Justin
-Ok, mais vai dar tempo, agora vá dormir filha
-Boa noite pai, beijo beijo beijo
Você subiu pro seu quarto numa felicidadeenorme, seu pai era o melhor do mundo todo, quanto subiu no quarto , viu o Justin na janela olhando pro céu, vc foi pra sua varanda.
-Justin?
-Oi amor, acho que seu pai já tá sabendo né?
-Tá sim, ele levou numa boa
-Sério? que legal
-Amanhã vou ter que jantar com ele num lugar chato '-'
-Eu queria que vc dormisse aq (66'
-Hahaha, deixa pra próxima
-(Seunome) eu to muito apaixonado por vc, te adoro muito mesmo, quer dizer, vc quer ser minha namorada?
-............................................................................................................

8 comentários:

  1. MARCELLLE AMEI MESMOOOOOO CONTINUA QUANDO PUDER!!
    BJOKS

    (L)

    ResponderExcluir
  2. KARACA A novela ta boa demais...to ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Oii pessoas que eu amo, eu n consigo mais entrar nesse blog :@ então eu fiz outro e já postei a parte 6 http://justinsentala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog é http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. posta mais é a 1 vez qe eu e é muito bom parabéns ;)

    ResponderExcluir