quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#imaginebelieber chute : p 4

Você desce as escadas saltitando pensando no Justin, e vai até a porta e abre, a Jasmine tava lá com uma cara de anta, vc coloca a mão na sintura e fica olhando pra cara dela, ela dá uma voadora em vc, e vcs começam a se estapear e rolar no chão, vocês gritam alto, que todos os visinhos escutam, e a briga continua, você puxa os cabelo bombril da jasmine e ela puxa os seus, vc estapeia a cara dela, ela estapeia a sua cara, já tavam vermelhas, arranhadas, descabeladas, derrubando tudo na casa, até que Justin escuta e vai correndo ver oque é ele entra (a porta tava aberta) vê vocês duas no chão e vai separar o barraco.
-PAREM, QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???????
-ESSA LOUCA ENTRA NA MINHA CASA E COMEÇA A ME BATER
-Eu vou fazer da sua vida um inferno, eu falei pra vc sair do meu caminho
-Com quem vc pensa que tá falando???
-Com uma brasileira desfavelada
Você olha pra cara dela, dá uma bifa na cara dela e começa a briga denovo, só que agora a jasmine tava apanhando em dobro, mais o Justin, vem e separa denovo.
-PAREM COM ISSO AGORA
Ele separa vcs e ele fica do seu lado e ela fica na frente de vocês dois
-Jasmine, qual é a sua? deixa a (seunome) em paz, ela não te fez nada sua idiota
-Ela me roubou você, vc sabe que eu te amo
-Você ama minha fama e meu dinheiro, não quero nada com você
-Ótimo, vc não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguem
-Escuta aqui, se vc tocar um dedo na (seunome), vc vai se ver comigo, agora sai daqui agora
Ela pega a bolsa dela que tava no chão e bate a porta  "BUUM" (kk)
-(seunome), vc tá bem?
-Tô sim, obrigada Justin
Vocês vão pra cozinha e ele te dá um copo D'gua...
-Vocêê, já teve um rolo com ela?
-Só uma vez, agente ficou num carro, mais não deu muito certo.
-Por isso ela tem tanta raiva de mim?! essa aí é esquisofrenica, ou tem algum problema psocológico
-Tem rasão, o cinema sexta ainda tá de pé?
-Hahaha, claroo, só não quero que vc fique me olhando mais pela janela
-Sera que eu consigo?!
Vocês ficaram rindo e conversando lá até mais tarde, até que chega sau pai.
-Oi filha, Justin, filha, oque aconteceu com vc????
Aí vc e Justin explicam tudo á seu pai, ele fica preocupado e disse que ia tomar providências (ninguem sabe quais são)
-(seunome) eu tenho que ir, até amanhã amor
-Tchau Justin
.......................Justin sai........................
-Amor filha? vcs tão juntos?
-Não sei dizer pai, agente se ama muito
-É bom saber que vc encontrou alguem
-Hum, é mesmo
-Filhe eu quero conversar com vc sobre meu casamento com a...
-Olha pai, eu tenho que dormir que amanhã o dia vai ser longo ok, bjs (vc evitava esse assunto)
-Tudo bem filha
Você sobe pro seu quarto e toma banho, mais dessa vez se veste lá mesmo xD, e vai direto pra cama, dorme feito uma pedra (pedra dorme?).
-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (mesmo despertador chato de sempre)
Você toma um susto tão grande com o despertador que cai da cama
-Aaaaaai (kkkk)
quando vc vê as horas 8:45
-AAAAAAAAA TO ATRAZADA, oque aconteceu com essa porcaria de despertador
Você dá uma carrereira terrivel corre o quarto todo procurando as coisas , se veste, passa uma escova no cabelo, nem dá tempo de se maquiar, sai com os cadarços desamarrados, toda loca suada, nem dá tempo de tomar café da manhã, vc vê seu pai lendo o jornal e fazendo uns trabalhos no laptop do andar dibaixo
-Filha, vc ainda não foi?
-Não, correr, chegar, me mandar, tchau
-Você vai como o ônibus já passou!!
-Páái, pego um taxi
-Quer carona?
-Omg, porfavor
Seu pai pega as chaves e vcs correm, vc chega na escola sem ar, corre mesmo, quase cai no corredor, entra correndo na sala, todo mundo olha pra vc, vc se acalma e senta no seu lugar, assiste a aula, toca o entervalo, vc vai ver o Justin
-(seunome)?? oque aconteceu amor?
-Eu me atrazei Justin, muito
Vocês vão almoçar, mais aí chega a jasmine villegas com uma bola de encher cheia de tinta verde e joga em vc de longe, todo mundo riu de vc. Você levanta toda suja de tinta.
-QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO?
-FUI EU PORQUE? VAI CHORAR?(falou jasmine)
Você chega perto da mesa dela, pingando de tinta de dá uma voadora nela, pronto, com,eçam a brigar denovo e rolar no chão, vc dá um soco na cara dela, ela puxa seus cabelos vcs se arranham, mais aí todo mundo de lá faz um circulo em volta da briga.
-BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA (toda escola gritando)
O Justin e a Mery tentam furrar o pessoal pra separar a briga mais não conseguem. Chega a diretor (todo mundo tinha medo dele)
-PAREM COM ISSO JÁÁÁÁ
Ele ela vcs pra uma sala onde interrogam alunos
-Então, expliquen-se
-...............................................................................
-...............................................................................

3 comentários:

  1. CONTINUA MÁH Q EMOÇÃO!!!

    ESTOU AMANDOO
    BJBJ

    ResponderExcluir
  2. oi amore!! to lendo seu blog desde hoje , as suas historias sao muito boas , eu tbm tenho um blog,lÊ e segui pra mim por favor
    http://camilla-imaginebelieber.blogspot.com/
    bj
    e continua ta!?

    ResponderExcluir