terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#imaginebelieber chute :p

Seu pai era um empresário e vivia sendo transferido, vcs teriam que se mudar do país, sua mãe tinha morrido á 2 anos, vc tava triste em ter que sair da sua cidade e deixar seus amigos, mais não tinha escolha.
-Já arrumou suas coisas filha? vamos perder o voo
-Tô quase acabando pai
-Temos mesmo que ir?
-Não temos escolha filha, sei que vc vai fazer muitos amigos em atlanta (hehehehe atranta \õ/)
-Tá bem pai
Ele saiu do seu quarto e vc ficou tirando seus posters da parede e guardando tudo numa caixa, derrepente chegam sua amiga chorandoo
-AMIGAAAAAAAA não vaaaaaaai oque vai ser de mim sem vc?
-agente se fala pela internet amiga, não tem jeito
-(choraa) aproveite os armarios de escola americana
-hahahaha vou aproveitar, me ajuda com essa caixa (beeem pesada)
-oque vc carrega aqui? chumbo?
-sãão meus posters do JB
Então vcs saíram com a caixona na mão, seu quarto pareceu bem maior sem suas coisas , estava triste e já com saudade de tudo,  colocou suas coisas no carro e se despediu da sua amiga, foi direto pro aeroporto
(não me pergunte oque acontece com os móveis). Vc e seu pai quase se atrazam pro voo, mais deu tempo *-*. chegaram em atlanta 4 horas depois, de lá foram direto pra sua nova casa (que era muito enorme mesmo no bairro de gente rica e talz) colocou suas coisas no quarto, colou seus posters do gatinho do Jb, até que vc olha pra janela, e vai pra varanda, o JB era seu visinho, vc queria gritar mais estava pensando na sua amiga e na sua cidade, ele te viu na sua varanja triste e foi pra varanda tbm (só que a varanda do quarto dele)
-Oi, parece que somos vizinhos né *-* (JB falou)
-É, oi
-Porque uma garota tão linda como vc tá assim?
-Tô com saudade da minha antiga casa, dos meus amigos
-De onde vc veio?
-Brasil
-Nossa, gosto muito de lá, estou te reconhecendo, vc foi a OLLG no começo do ano né?
-Sou eu sim
-Você tem algum número que eu possa ligar?
-aham, 1234-5678 (exemplo)
-Ahh valeu, amanhã eu vou sair com alguns amigos, vamos no cinema, quer ir?
-.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário