quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#imaginebelieber chute :p 3

- :O       - Silêncio por uns minutos
-Olha, não preciza ficar desse jeito, no fundo ela é uma boa pessoa
-Áh tá brincando né? essa mulher falou que sairia com vc se vc tivesse 18 anos, ela não presta mesmo
-Pense no seu pai... ele pode ser feliz com ela
-.... Tem rasão, ele merece ser feliz, não posso ser tão mimada e egoísta :(
-Você não é mimada nem egoísta, você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci
-Obg, vc tbm é incrível (Você ainda não tinha sacado que ele tava afin de vc uii)  Então... eu precizo ir, amanhã é acordar cedinho pra ir estudar --'
-É, vc tá certa, tchau,
Você virou as costas, fechou a portinha de vidro da varanda, sentou na cama e ficou alisando sua gatinha, o JB só sabia te olhar pela janela dele, vc percebeu aquilo tardee ;)
Você levantou e tomou um banho beeeeem demorado, vestiu uma jeans e seu sutiãn, siu do banheiro e foi pegar uma camiza, e o Jb tava la te olhando e mordendo os lábios
-Eiiiiii hahaha, oque tá fazendo aí
-Relaxa amor, só deu pra te ver de sutiãn infelizmente
-Bobo (olha, vc já tinha vestido uma blusa)
Você se tocou que tava gostando dele (só depois de todo esse tempo --') ficou mais boba e timida na frente dele, mais vcs já estavam muito amigos (só com 2 dias ó paí ó). Depois vc foi dormir pq tinha que acordar ás 7:00 pra ir pra escola ás 8:00 (escola americana é foda velho). Amanhece o dia (já?)
-TRIIIIII (despertador) - Você desliga o despertador toda leza com sono, vc acorda toda descabelada, e vai escovar os dentes, toma banho e veste um uniforme (aquelas saias quadriculadas e talz) pega sua mochila, sua bolsa pessoal, se maquia, arruma os cabelo e vai pra frente de casa esperar o ônibus (aqueles amarelinhos de escola americana hihihhihi) até que chega o Justin na Range rover
-Oii (seuapelido) quer carona?
-Claroo, rs
Você sobe na Range rover e vão pra escola que ficava do outro lado da cidade.
-Dormiu bem amor?
-Hahaha, dormi sim amor e vc? (vocês se tratavam praticamente como namorados)
-Eu sonhei com você
-Sério? como foi?
-Não lembro
-Então como sabe que foi comigo?
-Eu acordei feliz
Você sorriu pra ele e ele sorriu pra vc, pararam no sinal, que demorava pra ficar verde
-Eu queria fazer uma coisa que me deixaria bem mais feliz hoje
-Oque é?
-Isso.
Ele pega na sua nuca e vcs se beijam muito muito muito, aí o sinal abre e vcs tem que parar de se beijar, fica mó silêncio até que vcs chegam na escola, o Jb estaciona e vcs saem, vc tava passando pelos corredos, tentando descobrir qual é seu armário e sua sala de aula. O Justin te ajuda, e vcs não estudam na mesma sala, mais em salas visinhas.
-Bom, eu fico aqui rs
-Ahh que pena, queria vc perto de mim o tempo todo :(
-Relaxa, eu só estou á 6 metros de distância
-É muito.
Ele te beija denovo (assim, despedida) e vcs se separam, vc estra na sua sala e senta beem no meio de tudo, todo mundo está te olhando, o professor entra, e começa a aula...
-Oi, novata (fala uma menina que esta do seu lado)
-Ahh, oi meu nome é (seunome) ^^
-Claro, hehe, vc estudava onde antes de vim pra cá?
-Eu estudava no Brasil rs
- O.o, longe né?
Assim a professora chamou sua antenção, e te apresentou vc pros outros alunos.
-Sr. (seusobrenome) pode nos falar um pouco do Brasil
-Posso sim, bom, o brasil é isso e aquilo... ficou falando lá na sua cidade sua escola....
ENQUANTO ISSO NA SALA AO LADO
-Justin, quem era aquela gata que vc tava beijando? (disse christian)
-Era a (seunome) ela é novata, é brasileira
-Ela é linda demais, todas do brasil são assim?
-Uma parte sim, mais lá tbm tem gente feia (kkk esculhambei o brasil)
-Vc ficou com ela? tá com ela?
-Agente se beijou umas 2 veses ela beija muito bem, tô gostando muito dela
-Ahhhh
-Tira o olho brother kkk
-Pode deixar kkk, mais eu quero uma brasileira, ela trouxe alguma amiga? kkk
-Ela é filha única, kkk
-Eu cansei das garotas daqui Justin, ou são muito magrelas ou são obesas, que saco
-Dê graças porque todas elas não estão disputando você
-kkk
Bate o sinal do intervalo e vc foi almoçar com a Mery, a garota que vc tava conversando, ela era magra e da sua altura, e tinha os cabelos pretos, você pegou seu almoço e sentou numa mesa com ela, aí chegou a jasmine villegas, e a Caitlin (elas eram Bff's, a caitlin era boazinha, mais ficou do mal por causa da jasmine, elas zoavam da Mery porque ela era excluída)
-Escuta aqui novata, eu vi muito bem você beijando o Justin, é bom sair do meu caminho (disse Jasmine)
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? eu não vou sair do seu caminho porcaria nem uma
Voçes duas já estavam de pé uma encarando a outra, a Jasmine te deu uma ombrada e foi embora, e a Caitlin indo atraz feito um cachorrinho
-Que menininha diabólica
-Não ligue (seunome) ela é assim mesmo, por isso quase não tem amigos
-Qual é a da Caitlin?  parece empregada dessa aí
-É mais ou menos isso, elas são as garotas mais bonitas da escola aí vivem de associação
-A Caitlin é fofa, mais a Jasmine é ridícula, eca
-Olha em volta, só tem garotas obesas ou desidratadas, você é a mais bonita da escola agora, o Justin gosta de você, isso vai acabar com a Jasmine
-Putz
Depois a Merry vai pro banheiro e você vai pro seu armário pegar uns livros das próximas aulas, aí chega o Justin, te pega por traz e te dá um beijo beeeeeeeem bom (kkk)
-Oi meu amor, pensei em você a aula toda
-Kkk, senti saudade
-Eu senti mais
-Sabe a Jasmine, parece que ela gosta de você
-Todas gostam
-Hahahahaham inclusive eu ;D, só que mais doque as outras
-Eu não gosto de você, eu te amo, mais doque tudo e todos desde o primeiro segundo, fica comigo pra sempre.
-Eu tambêm te amo muito, desde a primeira vez que eu te vi na Mtv, kkk, brincadeira
Toca o sinal e vocês se separam denovo, dessa vez a aula foi mais demorada, mais oque animou foi o msn de papel entre você e a Merry, vcs já estavam muito amigoas, no final das aulas, muitas garotas vieram falar com vc, já estava muito popular só pelo falo de não precizar de chapinhae muitas outras coisas. Depois vc encontra o Justin vcs voltam pra casa.
-Obg pela carona Justin
-Essa carona vai virar rotina amorzinho
-Tchau Justin, te amo
Você entrou na sua casa, enorme, e tava sozinha lá, seu pai trabalhava até de madrugada, jogou sua mochina no chão, caiu no sofá e ligou a Tv, ficou lá vendo os trecoo, nada de bom na Tv , vc foi pro quarto, tomou banho e ficou lendo a biografia do Justin, até que toca a campainha....

2 comentários:

  1. WEEE MARCELLE Q EMOÇÃO!!
    UIUIUI

    ESTOU AMANDOOO

    BJBJ E CONTINUA TÁ
    XAUUU

    ResponderExcluir
  2. máh!! continua amr

    estou amando esse imaginebelieber!!

    xauuu

    ResponderExcluir